30/04/2016

VEREADOR DECEPCIONADO COM SENADORA

Em Carta, Vereador se diz decepcionado com Fátima Bezerra

“MEU ERRO, MINHA DECEPCÃO!
Pode-se sentir decepcionado pelo mais diversos motivos, mas tenho que primeiro admitir que foi preciso eu votar e ajudar a eleger a Deputada Federal Fátima Bezerra, Senadora da Republica Federativa do Brasil, eleita pelo o Estado do RN, nas eleições de 2014.
Assim pude fazer as minhas reflexões e concluir que infelizmente foi um grande erro e talvez a minha maior decepção.
Explicitamente a Senadora Fátima Bezerra PT-RN, continua insistindo, na condição de “espadachins”a tarefa de defender a permanência do Governo da presidente Dilma, atolada em denúncias de corrupção e crimes de responsabilidade e improbidade administrativa.
É lamentável, o que a Senadora Fátima vêm protagonizando, são sucessivos espetáculos midiático, que a sua figura vai-se tornando objeto de nojo.
Se ela não consegue enxergar o papel ridículo, no qual vêm se submetendo, mas o povo brasileiro, em especial os Norte-Riograndenses, já perceberam que além dela tentar sair em defesa da reputação alheia, esquece que como professora, aprendemos e ensinamos aos nossos alunos, princípios morais que deve nortear todos nós.
O que nesse momento me obriga, relembrar os meus reais motivos de ter rompido politicamente com a Senadora Fátima ” o mandato dela só está servindo para apresentar moções de apoio aos “petistas” envolvidos na lava jato, visitar na Papuda, os “petistas” presos no escândalo do mensalão, discursar na tribuna do Senado Federal, a ideia falida de “golpe” com intenção de confundir a opinião publica e esconder os delitos praticados pelo governo da CLEPTOCRACIA e por último é muito estranho o silêncio sepulcral dela, quando Lula “jararaca” cometeu crimes de injúria e difamação ao afirmar publicamente que ela têm um “grelo duro”

É uma VERGONHA!

Leleu Fontes – Vereador (Caicó)”

6 comentários:

Anônimo disse...

João, me diz ai o que interessa pra nós, de Ceara-Mirim, o que um vereador de Caicó, por sinal ANALFABETO FUNCIONAL, que ao menos sabe escrever?
Disse coisa por coisa. Deveria respeitar a história política da Senadora Fátima Bezerra.
Nós cearamirinenses pensamos o inverso:
OBRIGADO FÁTIMA, O IFRN MAIS BONITO DO RN É NOSSO, DE CEARÁ-MIRIM!
Esse vereador paspalhão deve estar a serviço de Robinson, com medo da governadora 2018.

João André disse...

Respeito a opinião do amigo em defender seus pontos de vista, mas o blog não trabalha pra nenhum grupo político e nem pra ninguém em particular, trabalha em consonância com a realidade dos acontecimentos, e sempre procura manter a sua linha editorial. Assim como o vereador de Caicó, é fácil encontrar mais políticos insatisfeitos com o comportamento da senadora. A mim não interessa se ele é analfabeto ou Dr. Certamente para o povo de Caico ele tem grande valia, até porque ele já tem vários mandatos na capital do serido. Abraço!

Anônimo disse...

Perdeu a última gota de respeito que sentia por ela, tive a oportunidade de participar de uma palestra da Senadora em 2010 e sua ideologia da época é bem diferente do que estamos vendo hoje, lamentável o rumo do político da ex professora Fátima Bezerra, nunca mais votarei nela.

Anônimo disse...

Eu votei nela pelo ifrn aqui de nossa terra, mas daqui pra frente não voto mais nela, já paguei o voto de gratidão, até porque sou ante PT.

Anônimo disse...

VOTEI EM FATIMA PELA SUA LUTA PELAS IFERNS, MAS AMIGO A PARTICIPAÇÃO DELA NA COMISSÃO DAH DÓ, SEM CONTEUDO TECNICO, NAS INDAGAÇÕES É UMA LASTIMA, SERIA UMA BOA OPORTUNIDADE PARA APARECER PARA O BRASIL, MAS A JOVEM ENTRA EM "OITO" NAS FALAS E DIZ COISA COM COISA.

Anônimo disse...

Eu acho que Fatima não chegou a dah uma olhada na LRF, ela deveria saber que no Google tem tradutor - INGLES/PORTUGUES DESCONHECE TOTALMENTE É DE LAMENTAR.