29/05/2016

FATOS


O que a prefeitura de Ceará-Mirim e a irresponsável empresa REALCE estão fazendo com os servidores que prestavam serviços a primeira gerenciados pela segunda é digno de uma CPI e com pedido de prisão para os culpados. Há cinco meses que servidores esperam pelos salários, e simplesmente o jogo de empurra empurra entre as duas protagonistas dessa sacanagem continua. Uma diz que não recebeu o dinheiro, a outra diz que repassou, enquanto não se descobre a verdade os servidores vão comendo o pão que o diabo amassou. Pior é que além de não pagarem os salários ainda se apropriam dos documentos alheios. Alguns servidores me encontraram na rua e disseram que precisam desses documentos para procurarem outro emprego, mas não podem porque a REALCE confiscou todos. É mole? Cadê a justiça de Ceará-Mirim? muitos me falaram que procuraram o MP, mas até o momento nada foi resolvido.

3 comentários:

Anônimo disse...

João teve baixaria no SAAE com uma mulher de um funcionário esculambou a chefe Mônica poi a mesma já comprou outro carro novo e não pagou ao Marido dela

Anônimo disse...

Outro absurdo é essa falta d'gua, a população é que paga por essa incompetência, ou gestão, só Jesus na causa.

Anônimo disse...

João porquê estas pessoas não colocam esta empresa na Justiça do Trabalho? Sabes que a Justiça do Trabalho não alisa empresa mau pagadora. Agora para ser sincero acho que não fazem para fazer política. Ai perdem a credibilidade, e se algum deles disser que já colocou na justiça divulga ai o nr do processo.
Quero que provem que não politicagem barata.