27/05/2016

FILIADOS AO PR APOIAM JÚLIO CÉSAR


O empresário Carlos Nazareno (PR) liderança política na cidade de Extremoz e o seu assessor administrativo e diretor geral da FM 87,9 Litoral Norte, Jacob Costa (PR), acabam de confidenciar a este blogueiro que apoiarão a candidatura do ex vereador Júlio César (PSD) a prefeito de Ceará-Mirim. Tanto Carlos Nazareno quanto Jacob Costa são proprietários de propriedades rurais no município de Ceará-Mirim, e decidiram caminhar com Júlio em detrimento do candidato do seu partido, vereador Renato Martins (PR), candidato que tem o apoio do prefeito Antônio Peixoto (PR). O motivo pelo qual leva ambos a não apoiar o candidato do PR não nos foi passado, mas o apoio a Júlio é mais do que certo.

4 comentários:

Anônimo disse...

QUEM BIXIGA SABE QUEM SÃO ESSES DOIS?
TU TEM CADA UMA, BLOGUEIRO.
OS CARA LÁ DE EXTREMOZ VAI APOIAR? PRA QUE? FAZER NEPOTISMO CRUZADO NO FUTURO?
NÃO, PORQUE O SEU CANDIDATO BURGUES NÃO VAI TIRAR UM FINO DE MARCONDES BARRETO.
ONDE SE CHEGA O NOME DE BARRETÃO É O MAIS LEMBRADO.
INVENTA OUTRA NOTICIA.
JÁ É O DESESPERO....KKKK

Anônimo disse...

João, o que é que esse povo entende de desespero? conheço seu Carlos, não conheço Jacob, sei que eles tem propriedades no vale de Ceará-Mirim, tem empregados que votam em Ceará-Mirim, eram votos pra Peixoto e agora não são mais. Os empregados vão votar no candidato dele que é Júlio. Onde está o desespero? É Júlio. Ainda vem mais, aguardem!

Tucaninho

João André disse...

É bom que o intempestivo anônimo saiba que eu nunca falei pra ninguém que tenho candidato, prova que não passa de um mentiroso e canalha. Faça seus comentários, mas não queira distorcer as coisas porque não sou obrigado a liberar sandices de ninguém, inclusive de anônimos covardes. Mas, vou ter um sim, nunca me escondi por trás de máscara de ninguém.

Anônimo disse...

Parece que definitivamente a candidatura da esposa do prefeito de Extremoz Renata rego tem incomodado o pré candidat Julho Cezar, a quem aposte nessa zebra de Extremoz tenha tirado o sono de muita gente em nossa cidade.