03/05/2016

PERSEGUIÇÃO BARATA


A "Turma do Baco" me fez um grande favor nesta terça-feira (03), como não podem comigo tentaram me atingir exonerando a minha esposa dos serviços que ela prestava com muita eficiência na Saúde Bucal do Município por mais de sete anos. Por que me fizeram um favor? Por quê há muito tempo pedia para que ela entregasse esse "humilhante emprego" e ela resistindo sempre, hoje me fizeram esse favor, não a ela, mas a mim.  Na minha concepção um emprego onde você é obrigado a mentir todos os dias para cobrir as irresponsabilidades da secretaria de saúde é mais que humilhante. 

Agora, antes de terem tomado essa atitude indigna, o correto para quem tem dignidade, não sei se quem a exonerou sabe o significado da palavra, a chamasse e conversasse como pessoas civilizadas, mostrando para ela os motivos que levariam a essa exoneração. Como a maioria é covarde, além de dignidade falta coragem para agir de outra forma. Sinto, não pela exoneração, mas pela forma como foi feita a coisa.  

Tenho certeza que ela agradecerá pelos sete anos de serviços trabalhados, ela tem dignidade pra isso, mas eu também agradeço a deus e a quem tomou essa atitude por libertá-la dessa farsa que se chama governo Peixoto!
 
 
João André Justino Neto
Blog Ceará-Mirim Livre

3 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo comentário.

Anônimo disse...

Com certeza ela também terá o que agradecer a Deus ,pois dentro de pouco tempo haveremos de nos livrar dessa mancha que tanto agride e humilha nossos pobres munícipes , e eu tenho certeza de que quem tem vergonha na cara não terá nenhum orgulho de ter feito parte desse desmantelo.

PR 22 E ALIADOS NUNCA MAIS, disse...

João André de duas coisas você pode ter certeza: A primeira é que a sua esposa ama a profissão que escolheu,caso contrário não teria passado tanto tempo prestando serviço para uma unidade de saúde sucateada, e a segunda é que por ela ter sido demitida da gestão peixoto ela não recebeu uma demissão e sim um certificado de integridade e de idoneidade moral.!!!