01/05/2016

TICO SANTA CRUZ FEZ PALESTRA EM NATAL

Vocalista do Detonaustas, Tico Santa Cruz, disse em Natal que o impeachment de Dilma é ‘golpe’

// Vocalista do Detonaustas, Tico Santa Cruz, disse em Natal que o impeachment de Dilma é ‘golpe’ fotos: geandson oliveria / NovoO cantor e compositor Tico Santa Cruz não descarta a possibilidade de aderir a um partido político e se candidatar para as eleições de 2018. Santa Cruz não disse para qual cargo poderia concorrer à vaga e afirmou que, por enquanto, prefere não se filiar a nenhuma sigla.
Tico esteve em Natal na última quarta-feira (27) para visitar o acampamento do Movimento Sem Terra (MST) na sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e também para conversar com os alunos do campus Central do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).
No acampamento do MST, Tico Santa Cruz concedeu uma breve entrevista coletiva para membros de movimentos sociais e jornalistas presentes.
O vocalista da banda Detonautas Roque Clube virou um dos ícones midiáticos contra o impeachment da presidente Dilma. Nas redes sociais é elogiado também alvo de críticas por causa de seus posicionamentos de esquerda. Chegou a sofrer ameaças de morte através do facebook. Quando questionado se tem intenção de aderir à política partidária, o cantor e compositor afirmou que isto é uma possibilidade “caso seja necessário”.

Nenhum comentário: