24/07/2016

QUANDO FALAR A VERDADE FAZ MAL

Técnico Micale assume ser contra Olimpíada no Brasil
 
240 Técnico assume ser contra Olimpíada no Brasil. E confirma que escalaria jogador gay na Seleção. Para desespero de Del Nero, Micale fala o que pensa. Não preciso agradar ninguém...“Sou contra a Olimpíada no Brasil. É minha opinião. Por tudo que penso da sociedade, do nosso momento político. Não preciso agradar ninguém.
“Não posso falar que a Olimpíada é uma coisa boa pra gente neste momento. Pai de família no hospital, um monte de gente morrendo, gente desempregada. Gastar não sei quantos bilhões…”
A opinião de Rogério Micale, treinador da Seleção Olímpica, exposta à Folha é surpreendente. E vai contra tudo o que o presidente da CBF, Marco Polo del Nero, havia exigido, por exemplo, de Dunga.
Marco Polo não queria que o ex-treinador da Seleção e o ex-coordenador, Gilmar Rinaldi, se manifestassem contra os Jogos Olímpicos. O dirigente busca o maior apoio possível para se manter no cargo. Principalmente dos políticos. Foram eles, por exemplo, que esvaziaram a CPI do Futebol. Fizeram que não desse em nada de prático. Nem relatório final acontecerá, para desgosto de Romário.
Mas a mensagem de Del Nero não chegou até Micale. De maneira sincera, direta, ele desmistifica a competição que pode mudar a sua vida como treinador.

Nenhum comentário: