24/07/2016

VANÁ NÃO É MAIS GOLEIRO DO ABC

Vaná se despede do ABC com vitória em clássico; goleiro vai para Portugal

Vaná se despede do ABC (Foto: Divulgação)A vitória sobre o América, neste sábado (23), foi a última partida de Vaná com a camisa do ABC. Após o jogo o clube confirmou a transferência do goleiro para o Feirense, de Portugal.
“Eu só tenho a agradecer. Essa oportunidade está aparecendo porque o ABC me deu essa sequência. Eu me identifiquei com o clube desde o primeiro amistoso que fizemos aqui”, declarou.
Contratado para a temporada, Vaná fez 36 jogos pelo alvinegro. Além de conquistar o título do Campeonato Potiguar, ele ainda foi eleito o melhor goleiro do campeonato.
“O torcedor do ABC é diferenciado. É mais amor, é mais emoção. Poder me despedir de cabeça erguida é muito importante”, acrescentou.
De acordo com o ABC, a negociação foi concretizada pelo Coritiba-PR, detentora dos direitos de Vaná.
Agora, a titularidade deve ser assumida por Jota ou por outro goleiro que pode aparecer no CT abecedista, hipótese não descartada por Geninho. “Vamos procurar com calma, de repente, uma reposição. Enquanto isso, nós temos o Jota e o Willian. Não me preocupo”, analisou.

Nenhum comentário: