22/08/2016

SERIAM ALIENS, OS QUENIANOS?

ET e Predador

6 comentários:

João André disse...

Há quem interessar possa: Eu não mato, mas intoxico!

Anônimo disse...

Meu caro João, não achas pesado esta fotos? com esse tema. com o meu respeito ao blogueiro.

João André disse...

Não vou discordar do amigo que foi educado na sua opinião, mas tenho plena convicção que não fiz por maldade, sei do sofrimento desse povo tanto quanto você, mas não foi crueldade de minha parte até porque sou negro e amo minha raça. Quem me conhece sabe que não sou preconceituoso e conhece também meu espírito extrovertido. Foi brincadeira mesmo. Abraço!

João André disse...

Sim, vi essa foto em um grande site do sul, até agora ninguém protestou na postagem do site. Claro, o site é de humor, mas mesmo assim levaram na esportiva.

Anônimo disse...

O brasileiro tem cada uma, veja os artistas da TV quando estão desaparecido d Midia , ai diz que foi vitima de preconceito, tem uma cota nas faculdades, meu amigo isso é saccanagem do povo brasileiro eu queria ta com a conta no banco cheias de zero à direita e com muita saude ser da cor de carvão cara me chamasse de macaco pra eu sair pulando e ja levava uma bana no bolso pra comer. Só culpo a midia por essa fescura.

João André disse...

É assim mesmo.