22/08/2016

UBARANA E O MARIDO VOLTAM PARA A CADEIA

Carla Ubarana e George Leal voltam a ser preso nesta segunda-feira

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (22), a ex-chefe da Divisão de Precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte Carla de Paiva Ubarana Araújo Leal e o marido dela, George Leal.
A ex-chefe da Divisão de Precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte Carla de Paiva Ubarana Araújo Leal e o marido dela, George Leal, foram condenados, em 2013, por fraudes na divisão de Precatórios do TJ. Segundo a denúncia do Ministério Público, Carla encabeçava um esquema que desviou, de acordo com a sentença, R$ 14.195.702,82 do TJ.
Os mandados de prisão foram expedidos pelo juiz da 7ª vara Criminal de Natal, José Armando Ponte Dias Junior.
Pela sentença de José Armando Ponte, Carla Ubarana foi condenada a 10 anos, 4 meses e 13 dias, mais 386 dias-multa em regime fechado. George Leal pegou pena de 6 anos, 4 meses e 20 dias, mais 222 dias-multa em regime semiaberto. Os dois foram condenados por peculato.
O casal foi conduzido ao Itep, onde passará por exames. Carla Ubarana deve ficar presa na Penitenciária João Chaves. Já o marido dela, George Leal, deve ser levado para o Centro de Detenção Provisória de Parnamirim.

4 comentários:

Anônimo disse...

E E os desembargadores envolvidos estão recebendo quase 40 mil sem trabalhar, como prêmio. É lindo isto!
No Brasil compensa!

Anônimo disse...

eu só não roubo por que não tenho chanse ,se tivesse kkk já era

Anônimo disse...

quando mexe nas autoridades se para deleção, leia-se Delcicio; empreiteiro da OAS Tofoli , agora esse caso, que queria saber como é que esses ministros e desembargadores olha para os Netos e que imagem ficam nas mentes dessas pessoas que se esconde por tras dos cargos, para completarem seus salarios.

Anônimo disse...

Esses dois são os menos culpados, digo isso sem medo de errar, será que eles fariam isso sem ninguem tomar conhecimento. Ate pelo salarios recebidos por eles e o padrão de vida altissimo que levavam?!