24/09/2016

A CASA DE PEIXOTO É SHOW


Me impressionei com essa foto, feita acho que de um drone, não com a quantidade de servidores contratados da prefeitura reunidos para confirmar fidelidade ao prefeito Peixoto, mas com a sua bela casa, e que casa. Piscinas, campo de futebol e etc. 
A foto além de mostrar a bela "mansão" também mostra que é capaz de comportar todos os eleitores do prefeito. 
Vou continuar trabalhando para quem sabe daqui uns vinte ou trinta anos eu consiga ter uma dessas. 
Parabéns prefeito!

15 comentários:

Anônimo disse...

Estude, vire delegado e ganhe 30 mil por mês

João André disse...

Só compra se for delegado? as outras profissões não podem? vixeeeee.....

João André disse...

Pensei que poderia comprar com salaário de prefeito se fosse um dia.

João André disse...

*Salário

Anônimo disse...

Ou então torne-se prefeito ! Se envolva em falcatruas (operação Baco , por exemplo) . Anônimo ! Deixa de ser babaca ou puxa saco, trouxa, idiota e outras coisas. Não precisa ser inteligente não , coisa que com certeza você não é, pra não perceber o que uma criatura tinha como patrimônio antes e possui hoje. Sabes o que é um oftamologista ? Precisas urgente de um. Ah ! Vou te ajudar, é aquele profissional que com certeza você chama de " oculista ". Além de cego é idiota. Pqp !

Anônimo disse...

Tome João Andre você perdeu a oportunidade de ficar calado.

Anônimo disse...

Meu caro, do DRONE eleve esse povo por 4 e ainda perde a campanha, viu painho!. Zangão.

João André disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sei não, visse!

João André disse...

Eu não entendo esses babões, se o cara critica é FALADOR, se o cara elogia é INVEJOSO. Decidam-se, pqp!

Anônimo disse...


JÚLIO 42%
2ºLUGAR 20%
----
VANTAGEM 22% = 8.000:7 DIAS = 1.143 VOTOS> 1.143:5 = 228, COMO PODE ESSAS 228 PESSOAS CONQUISTAR 5 VOTOS/DIA? DURANTE 7 DIAS!

Anônimo disse...

Mesmo se multiplicar esse povo aí por 4 ainda não ganha. Mesmo se comprar votos de 4 mil pessoas a mais, ainda não ganha. A campanha termina na quinta, e até lá, será dificil conquistar, pelo conversa, mais votos, portanto, não ganha!

Só tenho pena que no próximo domingo esse povo vai chorar.

Anônimo disse...

já tenho a minha granja kkk

Anônimo disse...

Pesquisa comprada, na ultima campanha Julio também ganhava bocado de otarios

Anônimo disse...

fale com julio imperador pra aumenta o repasse do detran rn pra esse seu blog, quem sabe assim voce compra uma granja.

Anônimo disse...

JOÃO, DIGA A ESSE BABÃO QUE NÃO PRECISA DE REPASSE, SE VOCÊ CHEGAR A SER PREFEITO TÁ RESOLVIDO.QUEM SABE COM MENOS BACO NA SEU PÉ VOCÊ NÃO CONSIGA UMA MAIOR QUE ESSA?