20/09/2016

PESQUISA BG/SETA CEARÁ-MIRIM PARA VEREADOR

Nequinho dispara rumo à Câmara com 8%, seguido de Gilmara, Renata, Roberto e Daniel 
Como sempre faz, o Blog do BG também foi às ruas para escutar da população a preferência deles quanto ao voto de vereador de Ceará-Mirim e Nequinho dispara na corrida eleitoral rumo à Câmara Municipal com 8% das intenções de voto.
Em segundo aparece Gilmária com 3,6%. Em seguida aparecem, empatados com 2,8%, Renata e Roberto Lima. A frente de Daniel (2,4%). Em seguida, João Maria e Carlos Ramalho empatados com 2%. Os demais candidatos não atingiram 2%, mas a lista completa está logo mais abaixo.
A pesquisa do Blog do BG em parceria com o instituto Seta foi registrada no Tribunao Regioal Eleitoral (TRE) sob o número de protocolo 08122/2016. A coleta dos dados aconteceu nos dias 14 e 15 de setembro com 500 entrevistados. A pesquisa foi calculada com margem de erro de 3% e com grau de confiança de 95%.
Cabeçalho BG-SETA
Verador

14 comentários:

Anônimo disse...

NEQUINHO ERA O ULTIMO NA PRIMEIRA PESQUISA...KKKKKK
RENATO COUTINHO NÃO É CANDIDATO E CONSTA O NOME...KKKK
ARNALDO DE MURIU ERA O PRIMEIRO NA PRIMEIRA PESQUISA, AGORA É QUASE O ULTIMO....KKKKK
PATRICIA JUNA NEM É CANDIDATA...KKKK
OS NOMES DOS VEREADORES TUDO ERRADO...KKK
COMO PODE A PESSOA DIZER QUE VOTA EM LINDENO, SE O NOME É LINDONOR...KKKK
PENSE NUMA PESQUISA MENTIROSA, HEIN SR. JULIO 55.
JOÃO, O TRE VAI SABER DISSO SIM.

Anônimo disse...

ROBERTO LIMA TÁ FORA, JOÃO..KKK
SUA CANDIDATURA FOI IMPUGNADA...KKKK
PEGA NA MENTIRA...
PESQUISA MENTIROSA

João André disse...

Quem é verdadeiro, correto, honesto e afins não usa anonimato nem para elogiar. Abraço!

Anônimo disse...

você que fala em caixa alta...porque estás gritando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pesquisa pra vereador é o eleitor quem cita em quem pretende votar, seu analfabeto político! Diferente pra Prefeito, em quem o entrevistador dá as opções, pra vereador é o próprio eleitorado quem fala, é espontâneo!

Deixa falar João...o erro das pesquisas de 2012 não vai se repetir. Em 2008, as pesquisas da CONSULT mostravam que Peixoto venceria. Em 2016 a pesquisa tanto da CONSULT quanto da SETA, mostra que Júlio vencerá!!!!!

CHORAA RAPAZIADAAA!!! kkkkkkk

Anônimo disse...

politica em ceara mirim todos sabem que se ganha no dia, temos veriadores que nem conhecemos não conhece os problemas da nossa cidade vem aqui e ganha ceara mirim não muda. Mais todo eleitor tem o representante que merece podiamos votar em qualquer um aqui da cidade mais esse neto de Edinolia é uma piada ou ceara mirim que não sabe votar.

Anônimo disse...

Piada maior é esse prefeito que veio de Paraú, ainda deram dois mandatos a ele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tucaninho

Antônio Augusto disse...

João André, com todo respeito, gostaria de saber se a citada pesquisa é a mais nova?
Gostaria de ter informações a respeito do nome de Renato Coutinho está como vereador, é no mínimo estranho, parece que esta pesquisa foi antes das convenções (quando o nome do vice foi anunciado de ultima hora) como todos sabem.
Quem é Tomba? qual o número dele?

João André disse...

A pesquisa é nova. Em relação aos nomes de supostas candidaturas a vereadores que não existem, o que me disseram é que o representante do instituto coloca o nome do "vereador" que o entrevistado diz, mesmo que o nome dito não seja candidato. Estive olhando a pesquisa de Natal e tem vários nomes que não estão na disputa, mas foi dito pelo entrevistado, como por exemplo o delegado Lucena que é candidato em Parnamirim, aparece como candidato em Natal. Para prefeito existe a estimulação e a espontaneidade, diferentemente da de vereador. Isso mostra o nível de desinformação do eleitorado, o povo vota sem saber o significado. Abraço!

Anônimo disse...

Já vi candidato perder eleição aqui em Ceará Mirim por ter seu grupo divulgado dados de pesquisa maquiadas.
CUIDADO TÚLIO, opa! digo Júlio!kkkkkkkkkkkkkkkkk

Maria Dalva da Trindade Nascimento disse...


Boa noite João Andre, eu sou Maria Dalva da Trindade do Nascimento, eu também gostaria de saber se essa pesquisa foi feita recentemente,pois minha cabeça deu um nó, fiquei sem saber e entender, tem dois Carlos Ramalho e Carlão, pois são as mesmas pessoas, tem Tomba que é Deputado Estadual de Santa Cruz, finalmente tem vários erros, isso é no meu pouco que entendo, você acha João que essa pesquisa é verdadeira ou falsa, ou é só para confundir o eleitor, hoje todos nós vivemos no mundo desacreditados, com tanta mentiras, desonestidades, hoje não se pode acreditar nas pessoas, por isso seja sincero, e honesto, você acha que essa pesquisa está certa? com tantos erros? com tantas diferencia da outra que foi publicada, fizeram duas pesquisas, o resultado de uma para outra é completamente diferente, eu não acredito, em nem uma e nem outra, pois são muita diferente.
Estou aguardando sua resposta, pois olho seu blog diariamente, não quero ficar desacreditada do seu blog. Obrigado, é tenha uma boa noite.

Antônio Augusto disse...

João, o caso do Delegado Lucena é totalmente diferente, pois trata-se de região de conurbação (Natal/Parnamirim).
Não acho que nosso eleitor seja tão desinformado assim...Já trabalhei com Institutos sérios e nestes casos eles sempre utilizavam de uma lista em poder do pesquisador para casos de dúvidas, com nomes e números dos candidatos.

Anônimo disse...

É pau no lombo do 22 vai levar no espinhaço mais de 10.000 votos de maioria, pois quando o povo quer, nem Júlio dar jeito! taca-le pau Júlio, as pesquisas só aumenta, porque que o prefeito Peixoto não faz uma pesquisa e registra no TRE e depois divulga?, não é proibido não!, mas não registra, sabe porque? porque se registrar ele tem que mostrar e o candidato dele é um desastre! isso serve pra MARCONI TAMBÉM! AGORA SAIBA QUE O TRE faz uma acompanhamento e se fizer qualquer coisa errada, o bicho pega pra o instituto e pra quem mandou fazer!. Peixoto, manda fazer uma pesquisa e registra!, manda não! sabe porque? porque os seus candidatos estão lá embaixo, simplesmente por isso!, então é mais fácil atacar. Iaiá de IOIÓ.

João André disse...

Antônio, eu coloquei o nome do delegado porque conheço, mas tem mais gente que não está no jogo. Só passei o que me falaram a respeito dos nomes. Abraço!

João André disse...

"Maria Dalva", infelizmente não sou eu que tenho que dizer se a pesquisa é falsa ou verdadeira, acho que cabe a quem contratou e ao TRE falarem a respeito, eu só republiquei o que o Blog do BG, contratante, publicou. Quanto aos nomes eu já postei o que me passaram a respeito do assunto. Abraço!