15/09/2016

RESULTADO DE PESQUISA EM CEARÁ-MIRIM

Pesquisa Consult 98 FM Júlio é primeiro colocado


ESPONTÂNEA
1º Júlio Cesar 30,2%
2º Marcone Barreto 17,4%
3º Renato Martins 8,6%
4º Carlinho Sobral 1%
5º Peixoto: 0,8%


Não sabe 35%
Nem um 7%

 
ESTIMULADA
1º Júlio Cesar 40%
2º Marcone Barreto 24%
3º Renato Martins 16,6%
4º Carlinho Sobral 2,2%


Nem um 8,4%
Não sabe 9%

RN-08122/2016

22 comentários:

Anônimo disse...

João, o povo do 22 ficaram tudo doido dizendo que a pesquisa é uma farsa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se preocupem não meu povo, na segunda (dia 19) vai sair outra, dessa vez do Instituto SETA e eu posso afirmar: EU FUI ENTREVISTADO! e o resultado não será muito diferente desse não!!!!

O TAPA QUE FAZ CAIR, É O MESMO QUE FAZ LEVANTAR!

Vão fazer de tudo para acabar com a moral de Júlio!! E eu sou trabalhador viu, não dependo de ninguém não!!

Janete disse...

REALMENTE ESSA PESQUISA É DUVIDOSA PORQUE O QUE SE VÊ NAS RUAS O CAPOTE É MAIOR DO QUE DIZ ESSA PESQUISA.

Anônimo disse...

É tão duvidosa que a outra pesquisa de segunda terá os mesmos resultados! Duas pesquisas diferentes, de empresas diferentes...e dizem que é farsa?? Farsa onde, a mesma empresa fez a pesquisa para o mesmo contratante (98FM) em outra cidade (São José do Mipibú)?

E se Renato estivesse em primeiro? Seria farsa ou "vontade do povo"? E se Marconi Estivesse em primeiro? seria enganosa ou "a mudança vai acontencer"? Sinto muito, mas nas ruas só se fala de Júlio e Marconi, só quem vota em Renato são os obrigados (ops, os contratados) e os esclerosados. Mas de qualquer forma, a pesquisa verdadeira se dará no dia 02 de outubro...isso se não manipularem as urnas eletrônias, afinal quem tá no poder, é dificil querer sair.

Ionaldo Junior disse...

Será que o povo de Ceara Mirim vai errar de novo?

Ionaldo Carvalho

Joel Cavalcante disse...

Todos os dados divulgados correspondem a nossa analogia para essa campanha eleitoral, diferenciando apenas em poucos pontos para cima ou para baixo, o que não diverge no sentido da posição diante da aceitação popular, no décimo dia de campanha, já podíamos fazer de forma muito clara essa análise, ninguém demonstrou reprovação quanto aos dados e análises por mim apresentadas, graças a minha larga experiência no tocante a pleitos eleitorais desde os meus quatorze anos me envolvi em campanhas, indo aos palanques, fazendo meus discursos acalorados pelo povo e participações por muitos pleitos como coordenador em várias áreas, tanto majoritárias, quanto proporcionais, esses resultados pra minha sorte, não me surpreende e pra finalizar sem ironizar, eu afirmo que eu já sabia, nada dentro da normalidade mudará essas posições, exceto se acontecer algo considerado inusitado. Que vença aquele que tenha a melhor das intenções de realizar os sonhos dos cearamirinenses, melhor proposta é projetos realizáveis e não aqueles utópicos.

EDVALDO MENDES disse...

B. dia povo livre de Ceará Mirim, a pesquisa mostra o quanto o candidato MARCONE é o provável PREFEITO de C. MIRIM, o mesmo se quer fez campanha e já tem o SEGUNDO LUGAR nas intenções de voto. Segundo uma fonte ligado a Marcone o mesmo vai fazer uma carreata com mais de 600 carros para confirmar a VITÓRIA no dia 02 de outubro, imagine os SENHORES se esse BARRETÃO tivesse fazendo campanha e usando a máquina do ESTADO ou do MUNICÍPIO como JÚLIO e RENATO.

Anônimo disse...

VAMOS ANALISAR COM FRIEZA...
....NÃO QUE SEJA FARSA, MAS VISIVELMENTE NÃO CORRESPONDE À REALIDADE.

NÃO QUE JULIO NÃO ESTEJA NA FRENTE, ISSO É SENTIDO ONDE SE ANDA E SE VÊ.
MAS ACREDITO QUE NÃO COM ESSES NÚMEROS.
40% É MUITO, VISIVELMENTE, E NÃO CORRESPONDE AO QUE SE VER NAS RUAS.
TENHO UM "APANHADO" PESSOAL,E NELE OS NÚMEROS SÃO OS SEGUINTES. FRISO QUE O MEU APANHADO SE REFERE APENAS Á PARTE URBANA;
JULIO - 31% EM MÉDIA.
MARCONDE- 29%
RENATO - 25%
NÃO RESPONDE/NÃO VOTA/NÃO SABE- SEMPRE EM TORNO DE 20%.
MAS QUERO FAZER DUAS RESSALVAS SOBRE A PESQUISA DA CONSUL:
1ª - Arnaldo de Muriu em 1º colocado para vereador é surreal;
2º - Não adianta o "já ganhou", pois em 2012 nosso grupo estava à frente , e perdemos.
MUITA CAUTELA. INTENÇÃO NÃO É VOTO, COMO BEM DIZ SEMPRE O BLOGUEIRO.
NEGUE QUEM NEGAR, PEIXOTO É HOJE O MAIOR LIDER POLITICO DE CEARÁ-MIRIM, E DEPOIS VEM JULIO.
ABRAÇOS CORDIAIS.

Anônimo disse...

pura mentira ate porque esse mesmo instituto colocava julio em primeiro e peixoto em terceiro a 4 anos atras, e todos nos sabemos o resultado, ou seja julio era pra ir pra releição agora segundo esse instituto. bom saber que pesquisa não ganha eleição.

Anônimo disse...

Edvaldo Mendes, achei sua colocação preciosa.
Realmente o que há de "SURPRESA" não é Julio na frente, e sim o Barretão ameaçando chegar forte na concorrencia.

E apenas ele representa a verdadeira mudança, desprovida de conchavos e apadrinhamentos.
26%, se verdadeiros, podem o levar a vitória, já que ainda restam mais de 15 dias de campanha.
E digo mais, BEM PROVÁVEL, de Julio Cesar ter sua candidatura INPUGNADA, pelo suposto CRIME ELEITORAL cometido pela doação de camisetas, comprovadamente.Ou se ganhar, NÃO assumir!
Fica o registro!

Anônimo disse...

Quem deu a vitória a Peixoto a quatro anos não foi pesquisa e sim a oposição que se dividiu, hoje estão todos juntos. Peixoto teve 30¢ dos votos, a oposição teve 70%. Só para lembrar.

EDVALDO MENDES disse...

Discordo totalmente do comentário, quando diz que a oposição esta unida e soma 70%, o que realmente estão unidos são os CACIQUES e que a união dos CACIQUES sem o consentimento dos
ÍNDIOS deu no que deu, quando o candidato HENRIQUE ALVES uniu todos os CACIQUES do RN e deixou os ÍNDIOS sem serem consultados. Tome bastante cuidado Dr. JÚLIO. Esse filme foi bem recente, todos estão lembrado.

Anônimo disse...


SE A PESQUISA ESTIVE ELEVANDO O 3º COLOCADO ESTARIA CORRETA, COMO O DEIXA EM 3º LUGAR QUE JÁ É MUITO, A PESQUISA ESTÁ IIIIIIIIIIINCORRETA, JÁ QUE ESTÁ INNNNNNNNNNCORRETA PORQUE OS FUTUROS DERROTADOS NÃO CONTESTA A JUSTIÇA ELEITORAL? HEMMMMMMMMMMMMMM? POR QUEEEEEEEEEEEE?

Anônimo disse...


HÁ 4 ANOS, JÚLIO SEMPRE FOI 2º LUGAR ATÉ MARCONI-JOÃO MAIA-MANOEL BRANCO INVESTIREM 2 MILHÕES NA CAMPANHA DO DELEGADO E GANHAREM COM 700 VOTOS...

Anônimo disse...


É QUE NAS RUASSE VÊ É ELEITOR DE JÚLIO COM CAMISA OU SEM CAMISA AZUL, DIZENDO VOTAR EM JÚLIO.
O DE MARCONI DIZENDO VOTAR EM MARCONI.
E O DE PEIXOTO COM CAMISA CALAAAAAAAAAAAAAADO SEM DIZER QUE VOTA EM RENATO, POR ISSO AINDA É
MUITO VOTO: 16% DA PARTE DOS CONTRATADOS, TUBO BEM, SABEMOS QUE OS CONTRATADOS TEM FAMILIA, AÍ ESTÁ O "X" DA QUESTÃO: A FAMILIA TODA TEM COMPROMISSO COM SÓ UM DA FAMILIA QUE ESTÁ NO BEM-BOM????
PERGUNTA PRÁ O CORONÉ SE A FAMILIA DELE,(OS IRMÃOS E SOBRINHOS) VOTA NESSE CANDIDATO QUE FEZ ACORDO COM CORONÉ EM MAISDE 8.000,00, ONDE O CORONÉ SE OBRIGA A TRANFORMAR MENTIRAS EM VERDADES.

Anônimo disse...

Talvez a maioria das pessoas não entenda o que é a palavra experiência. E começa agir na emoção de tanta enganação política, em uma cidade igual a nossa sem esperança de nada.. Principalmente de emprego.
Ai cai nessa batalha eufórica partidária quem esta ganhando não quer sair, e quem esta de fora que entra.
Não o julguemos, a maioria está defendendo o pão de cada dia de suas famílias sim!! Tem aqueles que são do mal que a toda prova ofende mentem e puxão o saco descaradamente do candidato.
Mas meus irmãos o que quero dizer com tudo isso, é que para tudo temos que ter experiência no que fazemos essa cidade não tem mais tempo de se aventurar com pessoas que caem de para quedas ela já sofreu de mais, ou melhor.. já sofremos muito.
Tendo de exilar seus filhos indo embora por falta de OPORTUNIDADE de vida, quem não conhecer alguém que teve de deixar suas famílias para poder sobreviver fora, Pensem em seus filhos porque pra nós acima dos 40 anos já deu..
O pasteleiro faz pastel, o Sorveteiro faz Sorvete, e o Político tem que ser do ramos com experiência, e principalmente, com apoio superior dos Governos.
O Prefeito e a pessoa que vai cuidar da saúde e educação dos nossos filhos.. só isso. Gente a nossa maior armar é o voto.. Pense nisso.

Unknown disse...

Vc que dizem ser oposição e são anonimo mostrem seus nomes si nao o ditador não vai conhecer vcs.e falar o nome das familias aleias mas são anónimos.

Unknown disse...

Porque nao bota comentarios contrário a Júlio César seu João vamos ser democraticos.

Unknown disse...

O João essa pesquisa e tão fraudulenta que ate o nome da candidata jumaria colocaram jilmaria isso e um atentado contra nosso português como e que o tre nao ver esse erro brutesco.valel

João André disse...

Vou repetir o que já falei em relação aos nomes dos candidatos, errados ou que não são candidatos. Conversando com um funcionário do TRE sobre o assunto ele disse que o representante do instituto ao indagar um cidadão e fazer a pergunta sobre com quem ele vota para vereador ele tem que colocar o nome que o entrevistado disser e da forma que ele disser, independentemente se o nome é oficial ou não. Por isso aparece nome que não está na disputa e nome escrito de forma errada, exatamente por que foi passado assim pelo entrevistado. Qualquer dúvida façam como eu fiz, fui saber os motivos. Abraço!

João André disse...

"Jeferson", ou você é cego ou se faz de doido. Também depende do comentário, viu meu dileto "Jeferson". Abraço!

Anônimo disse...

Pessoal um detalhe sobre quem Se preocupa com pesquisas eleitorais , a pesquisa feita em ceara-mirim teve 500 pessoas ouvidas , ou seja, 0,94 do eleitorado , com o percentual obtidos na pesquisa, aplicasse em proporção aos demais eleitores, ou seja 0,94 % "representara" o resto de 99,04%, Desculpem a Matemática é uma ciência Exata, mas, estamos falando de pessoas, Seres humanos que tem suas próprias decisões, sendo assim, estamos baseando a opinião de outras 46.723 pessoas, tomando com base a opinião de 500... Isso não é Exatoooooo

Fazendo uma pesquisa em uma determinada região que candidato "A" tem mais votos que o candidato "B" (Exemplo bairro onde o candidato "A" vive, esta mais presente, o candidato B não é bem visto pela comunidade ) teremos una pesquisa TENDENCIOSA...
#FicaAAnalise

Anônimo disse...

Se Júlio está em terceiro por que vão fazer a carreata da virada? entendi nada. kkkkkkkkk