25/10/2016

CEARÁ-MIRIM: PRIMEIRA DAMA FAZ FESTA PARA CACHORRO

SUCUPIRA PERDE: Primeira-dama de Ceará-Mirim comemora aniversário de cachorro nas redes sociais 

A primeira-dama de Ceará-Mirim virou assunto nos grupos de whattsapp na noite desta segunda-feira, ela postou em seu instagram a festinha preparada para o seu auau “Angús”.
A notícia em questão não é nada demais, muitas pessoas ultimamente tem feito festas e comemorado aniversários de cachorro.
O que virou polêmica na cidade e em grupos da capital é que enquanto a reprovação da gestão do seu marido passa dos 60%, chegando a faltar merenda nas escolas, transporte para levar alunos para aulas, o sistema de saúde do município quase em colapso, Ozeny Fernandes comemora aniversário de cachorro e faz questão de mostrar nas redes.

BG

9 comentários:

Anônimo disse...

Reflexo do Governo mais corrupto de toda a história do Vale do Ceará Mirim.Enquanto o povo sofre com a insegurança,a falta de Saúde,de Educação de Ética,etc,etc,a mulher do Prefeito zombando do povo, comemora aniversário de cachorro.

Anônimo disse...

Valeu, eu também faço para os meus com tudo que tem de direito .

Anônimo disse...

Ozemy sinta-se uma previlegiada filha de Deus porque você é uma luz muito forte que brilha na mente dos que se encontram em profunda escuridão . Veja que até um aniversário de um animal de estimação que você promove os invejosos ficam divulgando o que você é capaz de fazer e eles não. Eu sempre faço aniversário dos meus e coloco também nas redes sociais e nunca divulgaram . Parabéns e que SUA LUZ passe a BRILHAR ainda mais diante dos que precisam de Jesus.

Anônimo disse...

QUEM DANADO É OZEMY, JOÃO ANDRÉ? PODE FAZER DO CACHORRO, DO PAPAGAIO, DO GATO, DE QUEM QUISER, MAS A AÇÃO SOCIAL PRECISA AJUDAR PESSOAS QUE NESTE MOMENTO ESTÃO PASSANDO DIFICULDADES. O CACHORRO DELA É MAIS IMPORTANTE QUE A VIDA DOS CIDADÃOS NECESSITADOS? SIM, COM O DINHEIRO DELA PODE TUDO.

ZÉ DO CELULAR

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tem dinheiro pra fazer festa, mas não tem verba para organizar a Prefeitura

Anônimo disse...

que porra é isso? OZEMI! vai nojento!.

Anônimo disse...


no próximo ano será que didi vai querer e poder fazer esse aniversário?

Anônimo disse...

O povo escolheu, parabéns.