22/10/2016

PERGUNTAR NÃO É TRIBUTÁVEL


Em dezembro próximo completa 3 anos da morte do garoto FELIPE QUEIROZ, vítima de um brinquedo do parque de diversão em Ceará-Mirim na festa da padroeira.


A justiça puniu algum responsável ou continuam impunes como se nada tivesse acontecido?

5 comentários:

Anônimo disse...

PERGUNTANDO: quem foi o secretario da atual administração, que levou um BATIDO E GRANDE dentro da sec. finança, do futuro prefeito, o cel. saruê, quando o secretário disse que o 45 só tinha ganho porque o 22 tinha ajudado, foi aí que Cel. virou bicho e deu um tremendo BATIDO na frente de todo mundo nesse cidadão que estava se achando a última coca cola do deserto, disse uma amiga que ele não entrou num buraco por não ter nenhum por perto, daí para cá esse cidadão saiu até da mídia e estar recolhido a sua insignificância, nós imaginamos o ARREPENDIMENTO DESSA FAMÍLIA, e muitas outras irão se arrepende!, MAS, AGORA É TARDE!. Zoim.

Anônimo disse...

Pelo o que fiquei sabendo, o processo foi arquivado, pois não foi encontrada falha humana, e sim mecânica. Como foi arquivado, só poderá ser reaberto caso surja algo novo.

Se eu estiver errado, me corrijam, mas é isso o que fiquei sabendo.

Anônimo disse...

E EU FIQUEI SABENDO QUE O OPERADOR ABANDONAVA O POSTO PRA NAMORAR, DEPOIS FREOU BRUSCAMENTE FAZENDO COM QUE O ACIDENTE ACONTECESSE. FIQUEI SABENDO.

Anônimo disse...

A verdade é que o pobre menino perdeu a vida, e a Justiça não foi feita.
Embora tenha havido falha mecânica, o que não acredito, o Ente Público teria que ser responsabilizado, na medida em que assume o risco quando emite o alvará ( se é que foi emitido).
É UM ABSURDO.
SE FOSSE UM FILHO DE VEREADOR,PREFEITO, OS DIABOS, aá tinha aparecido culpado.

Anônimo disse...

Dizem que foi um filho do candidato derrotado pelo aborto!.