11/11/2016

TUDO TRANQUILO E FAVORÁVEL

Conforme edital nº 97/2016-6ZE levado ao conhecimento da opinião pública pela meritíssima juíza da 6ª zona eleitoral (Ceará-Mirim), aconteceu nesta sexta-feira (11) no cartório eleitoral da cidade o reprocessamento da nova totalização dos votos referente ao pleito de outubro passado. 

Entenda o caso
O candidato a vereador em Ceará-Mirim, Francisco Roberto de Lima (PSD), teve o registro de sua candidatura indeferido pela justiça eleitoral, segundo a própria justiça o candidato não se desincompatibilizou em tempo hábil do seu trabalho já que o mesmo é servidor público. Roberto recorreu da sentença e teve o direito de disputar a eleição na qual obteve 503 votos que estavam sob judice. Julgado o processo Roberto teve seus votos validados.

Especulações
Especulou-se que com os votos de Roberto Lima validados haveria alteração na relação dos vereadores eleitos, e o vereador eleito João dos Ônibus (PHS) perderia sua vaga para Lila de Otacildo, o que realmente não se procedeu. O reprocessamento da nova totalização não alterou em nada o quadro dos 15 vereadores eleitos em outubro próximo passado. Tudo continua como dantes no quartel de Abrantes.

Feliz
Flagramos o vereador João dos Ônibus (foto) feliz e dando notícias da sua efetivação como edil de Ceará-Mirim para o mandato de 2017 a 2020 aos amigos que aguardavam a notícia com grande expectativa. 
Acredito que na foto João falava com Donald Trump.

Nenhum comentário: