22/12/2016

CONCURSO PÚBLICO DE CEARÁ-MIRIM

Homologação


O presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, vereador Renato Martins, me disse na noite desta quinta-feira (22) que o relatório do concurso público do município foi enviado para a Comperv e devolvido no dia de hoje, seguiu para o gabinete do prefeito Antônio Peixoto para o decreto e consequentemente homologação do mesmo, o que deverá acontecer até o início da próxima semana.

13 comentários:

Unknown disse...

Olá blogueiro, boa tarde, o amigo sabe se existe data para o inicio das convocações?

João André disse...

Boa tarde!
Segundo o presidente da Câmara Municipal, essa semana será homologado, quanto as convocações acredito que só com o novo gestor, pois não há tempo hábil para isto. Abraço!

Bolsomito 2022 disse...

Convocação só a partir do dia 02/01/2017, pois o concurso foi em período eleitoral. Acredito que as primeiras convocações sairá a partir de fevereiro/março.

João André disse...

Acredito que não é esse o motivo. Acho que o que conta no período eleitoral é o lançamento do edital e ele foi lançado antes do período eleitoral, quanto as provas ela pode ser feita a qualquer tempo. Mas, vou me informar direito, um de nós dois está certo. Abraço, Alan Carlos!

Anônimo disse...

Concurso não homologado, amanha 08:00 horas estaremos novamente na prefeitura e agora só sairemos depois que falarmos com o prefeito Peixoto. Levaremos faixas e carro de som. VAMOS DEIXAR A POPULAÇAO SABENDO O DESCASO DA PREFEITURA COM OS CONCURSADOS.

Anônimo disse...

Hoje saiu mais um DO e nada!!! E agora? Cadê a homologação????

Anônimo disse...

Só enrolacao da prefeitura com os concursados. Parece que estão usando os meios de comunicação pra manobrar tudo, inclusive o blog

Anônimo disse...

Cadê a homologação?

Anônimo disse...

Houve um protesto semana passada e os responsáveis pela homologação se esconderam dentro da prefeitura. Povo desonesto. Estão com medo de que?

Unknown disse...

Amanhã estaremos lá cobrando a homologação que é de direito. Esse Alan sabe nem o que está dizendo, já prometeram 3 datas diferentes e nada. Mas amanhã é a cartada final. Ceará Mirim vai pegar fogo, peço o apoio da população que está precisando de mais educação, saúde e de um serviço público de melhor qualidade e que não sejam "cabrestos" de político algum. Precisamos do apoio de todos nessa luta.

Unknown disse...

Amanhã é nossa cartada final. Precisaremos do apoio de todos os munícipes de Ceará Mirim nessa luta, já nos prometeram 3 datas diferentes de homologação e não cumpriram. Só sairemos amanhã quando tivermos uma audiência com o prefeito e não aceitaremos mais promessas. É um direito nosso é um dever do município, a população almeja uma melhor educação e saúde com servidores capacitados aprovados em concurso público ao invés de cabos eleitorais instalados nos órgãos públicos para fazer vontades dos gestores. APOIO À LUTA QUE É DO POVO DE CEARÁ MIRIM

João André disse...

Manobrar o blog? é ruim, viu! kkkkkk

Unknown disse...

Povo de Ceará-Mirim, é pelo bem de todos que nós os concursados estamos lutando. Ajudem-nos. Só com a força do Povo poderemos exigir o direito.