07/12/2016

NOTÍCIAS DA CIDADE


- É triste visitar a festa da padroeira de Ceará-Mirim e encontrar familiares e amigos do menino FELIPE QUEIROZ que há exatos três anos era vítima fatal de um brinquedo do parque de diversão. A família que já se encontra sem forças para lutar contra "forças estranhas" ainda espera por justiça. Aliás, justiça que não se pronuncia e nem dar esperanças de que um dia será feita!

- A propósito, por onde anda a galera do "pulei mais ganhei"?

- Ceará-Mirim aguardava na manhã desta quarta-feira uma entrevista com o prefeito eleito na 87,9 FM, mas ele não compareceu, e segundo relatos o seu celular permaneceu desligado durante todo tempo do programa. Não entendi, se não queria dar a entrevista não se comprometesse, ninguém o obrigaria.

- Impressionante como nós temos um grande número de motoristas e motociclistas imprudentes e irresponsáveis. Não respeitam o sinal fechado, assim como não obedecem as placas de sinalização. Trafegam pela contramão sem se preocuparem com quem vem obedecendo a mão corretamente. Uma zona o trânsito de nossa cidade!

- Falando em "pulei mais ganhei" eu soube que tem uns "camaradas" choramingando pelos cantos das paredes porque tomaram conhecimento que Marconi Barreto não quer vê-los nem de costa, imagina fazendo parte do seu governo. Se arrependimento matasse.........!!!

- Boa notícia. Fiquei sabendo que o governo do estado entregará o Centro de Formação Profissional aos jovens cearamirinenses no próximo ano. Ou seja, em 2017 os jovens cearamirinenses terão um lugar para capacitar-se profissionalmente e buscar espaços nesse concorrido mercado de trabalho. O Centro de Formação está localizado no bairro Planalto em Ceará-Mirim!

-  Ainda rende o assunto "eleições 2016" nas ruas da cidade. É que processos contra várias irregularidades ocorridas no pleito se avolumam na justiça eleitoral de Ceará-Mirim. A própria justiça eleitoral já impetrou vários processos contra essas possíveis irregularidades!

8 comentários:

Anônimo disse...

XORA 55, XORA 55 ....KKKK

O IMPERADOR TÁ ALIMENTANDO ESSA ESPERANÇA PARA AMENIZAR A DOR DOS ELEITORES, O BOLSO DOS INVESTIDORES, E ASSIM SE MANTER COM A CHAMA ACESA.
DOCE ILUSÃO.
XORA 55, XORA 55

Anônimo disse...

SE INFORMA NA JUSTIÇA ELEITORAL COMO ANDAM OS PROCESSOS CONTRA OS "PEIDA NA CUECA". KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ZÉ DA RADIOLA

Anônimo disse...

Não entendo como uma passou a campanha toda dizendo que ama Ceará mirim e que todos os dia comprava tapioca no mercado e depois da campanha desapareceu pra natal e nem festa da padroeira veio prestigiar xora 55

Anônimo disse...

O ano passado foi os dois dias pra barraca atrofiado de baboes

Anônimo disse...

Os vereadores eleitos compraram votos? Eleição no Brasil ganha quem tem mais dinheiro. A justiça eleitoral serve só pra contar voto. Quando cassa alguém é que foi pedido por um "grande de Brasília ".

Anônimo disse...

Júlio estar certíssimo em ter se afastado um pouco enquanto se buscavam as provas dos crimes eleitoral, que na verdade são dezenas deles, agora já que foi oferecido a denuncia pelo Ministério Público, o nosso futuro prefeito pode retornar ao seu dia dia com o povo de nossa cidade, e assim esperamos de braços aberto o povo que foi enganado pelo prefeito atual para juntos seguir em frente em busca de uma Ceará Mirim melhor sem mentiras e sem vender facilidade para os mais humildes.

Anônimo disse...


CADÊ, CADÊ AQUELES QUE DIZERAM QUE FICARIA TUDO DO MESMO JEITINHO?

Anônimo disse...

Quem tem telhado de vidro não pode jogar pedra no dos outros.