13/02/2017

CEARÁ-MIRIM: PREFEITO CONCEDE ENTREVISTA PARA IRAN

Na tarde desta segunda-feira (13), o prefeito Marconi Barreto concedeu uma entrevista de 30 minutos ao jornalista Iran Costa no seu programa de rádio pela 105,9 FM. Não deu para falar sobre muita coisa por falta de tempo, mas uma das perguntas de Iran foi sobre a merenda escolar, como será a distribuição da merenda para os alunos na administração Marconi Barreto. O prefeito disse que vai ser implantada uma cozinha onde será feita toda merenda e posteriormente distribuída nas escolas. Disse que o município tem duas nutricionistas que não poderão atender todas as escolas, mas poderão se concentrar na cozinha, exatamente onde será feita a merenda. Iran perguntou porque essa centralização na distribuição da merenda, o prefeito de forma enfática respondeu: "porque estava havendo desvio da merenda".
O prefeito só não explicou se esse desvio acontecia na distribuição ou dentro das escolas. De toda forma é muito grave essa afirmação.

6 comentários:

Anônimo disse...

O ônus dá prova e de quem acusa.

Anônimo disse...

ESSA ONDE DE "DESVIO" DE MERENDA É ANTIGA, PRECISA PROVAR NÃO É SÓ PERGUNTAR NA RUA QUE TODO MUNDO SABE.

Anônimo disse...

Venho dizendo sempre: esse governo é PROVISÓRIO!, vai começar agora o bota fora feijão verde. No dia 23 tem outra, no dia 30 tem mais uma, será o começo do fim do FUNHER?. Quem mandou fazer folha de pagamento com 200 pessoas a 15 dias da eleição, e depois ir a uma televisão e as rádios dizer que era o cara, que ele tinha feito essa folha e que ia aumentar a quantidade de pessoas, ou seja, assumiu na mídia!. Dizem que ele sabe que vai cair, por isso, promessas mirabolante!. SERÁ?. Zé Duzentos.

Anônimo disse...

João, em tempo, publica ai ver se tem quem se interessa:

https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-jardim-de-angicos-rn-divulga-dois-processos-seletivos

Anônimo disse...

Cabe agora o MP questionar a ele sobre esses desvios já q ele sabe.....

Anônimo disse...

Funcionários da Educação deveriam entrar com uma ação contra o prefeito pela acusação de desvio de merenda, quando ele disse no rádio que existe esse desvio, quando há acusação, tem que ter a prova! é um direito dele preservar a coisa pública, mas com provas, sem provas, por ouvi dizer, a justiça não aceita e aí o bicho pega!.