24/04/2017

ÁGUA MINERAL NO RN TERÁ SELO DE QUALIDADE

Selo de qualidade da água mineral entra em vigor a partir do 1º de maio

IMG_1213Água é indispensável para o nosso bem-estar, mas é preciso se preocupar com a qualidade da água que se consome. Para isso, o deputado estadual Carlos Augusto idealizou uma lei que exige a obrigatoriedade do Selo Fiscal de Controle seja nos vasilhames de água mineral ou água adicionada de sais.
A lei entra em vigor a partir do dia 1º de maio e, assim, vai garantir ao consumidor água de qualidade, permitindo, ainda, atestar as apresentas com idoneidade sanitária e regularidade fiscal. Para o deputado Carlos Augusto, a obrigatoriedade do selo vai resultar em benefícios à população, já que a água oferecida deve ser atestada com o selo; aos empresários do setor, que antes sofriam com a concorrência desleal, e também ao governo do estado.

4 comentários:

Anônimo disse...

caro joão André se preprare pra mais imposto na água

João André disse...

Nada me surpreende mais nesse país corrupto, nobre amigo! abraço!

Unknown disse...

As águas sublimar e paraíso são minerais ou são adicionadas de sais ?

Unknown disse...

Além disso esse selo nem garante que a água está livre de impurezas, sem falar o tipo de plástico que é PP(5), que libera substâncias cancerígena na água, especialmente por conta do transporte dos vasilhames que são feitos exposto ao sol. Ou seja,vamos pagar mais caro pra ficar doente e dá dinheiro pro estado, pois que adianta ter um selo e transportar a água no sol?